Assoeva deve fechar ano com mais um título

Foto: Roni Müller/Folha do Mate

Assoeva inicia a Copa RS de Futsal em busca de mais um título antes de finalizar a temporada. É uma competição rápida e interessante que acontece de forma eliminatória envolvendo 16 equipes gaúchas, em sua maioria da Série Ouro e Série Prata deste ano. Mais uma vez sem a presença de Atlântico e ACBF, a Assoeva entra como franca favorita.

Arquibancadas

Torcedor da Assoeva deu boa resposta sábado à noite quando compareceu em grande número para apoiar o time na conquista do título gaúcho. Seria interessante não deixar esmorecer e manter essa média nos jogos da Copa RS. Para começar haverá o clássico regional diante da Assaf.

Juvenil na reta final

O Estadual de Juvenil chega à decisão do título. Cruzeiro x Brasil de Pelotas fazem a grande final após eliminar Inter e Apafut, respectivamente. O Cruzeiro era do grupo do Guarani na primeira e na segunda fase, quando o Rubro-Negro enfrentou os meninos estrelados em quatro oportunidades. O primeiro jogo da final é sábado no Bento Freitas e o jogo de volta é dia 9 na Arena Cruzeiro.

Meta Gre-Nal

Inter e Grêmio tem elencos para finalizarem no G-6, que pode virar G-7 desde que o Flamengo conquiste o título da Libertadores em novembro. Restam 10 rodadas e apostaria na presença da dupla Gre-Nal na próxima Libertadores. Domingo haverá Gre-Nal na Arena e o vencedor dará grande passo para finalizar o Brasileirão até no G-4.

Bolívar se afirma

Assisti à vitória do Brasil de Pelotas cobre o Vila Nova, em Goiânia, pela Série B terça-feira. O técnico Bolívar armou um esquema defensivo, mas sem deixar de atacar. Sem sofrer na defesa, encaixou dois bons contra-ataques e ganhou por 2 x 0, deixando de vez para trás qualquer possibilidade de rebaixamento.

Raquete na mão

Se o tempo permitir a Sova agenda para este fim de semana mais um torneio de pádel. A sociedade investe também na reforma das quadras de tênis. Junto com o beach tennis, a Sova aposta nos esportes de raquete para movimentar e ganhar cada vez mais adeptos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques