Assoeva: Líder no Estadual, meta é finalizar em 10° na LNF

00Assoeva traçou mais um adversário pelo Estadual com facilidade, sábado à noite, na Coopeva, e encaminhou a primeira posição geral. Nesta quarta-feira encara o Minas pela LNF. Meta da comissão técnica é finalizar a competição, pelo menos, em 10° lugar, já que a oitava colocação é praticamente inviável. O Minas disputou a Taça Brasil e teve mau desempenho. Se a Assoeva jogar o que sabe, mantém sua invencibilidade em casa.

O 9 de Renato

Renato não levou Tardelli para o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo e tudo leva a crer que o atacante comece a partida diante do Athletico Paranaense nesta quarta-feira. Apesar de achar que André mora no coração do treinador e ainda tem a preferência. É jogo de extrema importância para o Tricolor abrir vantagem em casa e decidir mais tranquilo na sempre complicada Arena da Baixada.

Desafio

Rogério Ceni terá um desafio e tanto no Cruzeiro. Deixou seu projeto no Fortaleza para comandar um dos principais clubes do país. O ex-goleiro do São Paulo terá como meta vencer o Inter no Beira-Rio e reverter a situação delicada no Campeonato Brasileiro, onde a Raposa ocupa a zona de rebaixamento e não consegue decolar. Apesar dos percalços, tem elenco para dar a volta por cima.

Reforço

O Inter sempre gostou de volantes e a direção confirmou ontem a vinda de mais um para a posição. Trata-se de Bruno Silva, 33 anos, que estava no Fluminense. Antes, teve passagens discretas por Botafogo, Chape e Cruzeiro. Primeiro volante, seu estilo lembra um pouco Edinho, campeão mundial pelo próprio Inter.

Um minuto

# Flor de Maio conquistou o resultado mais expressivo no fim de semana pelo Regional da Aslivata ao vencer o Ecas, fora de casa, por 3 a 0.

# Juvenis voltaram das férias com tudo: goleada por 4 a 1 sobre o União Harmonia no Estádio da Ulbra.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome