Assoeva perde quase um ano de invencibilidade em casa

A Assoeva perdeu a longa invencibilidade construída em Venâncio Aires na Liga Futsal. A Intelli veio disposta a garantir sua vaga entre os 16 e dificultou muito, principalmente na etapa final. Numa noite que começou bem mas que terminou mal para o time amarelo, os paulistas venceram por 4 x 3. Com isso, o adversário nas oitavas é o Joinville, único a não perder em seus domínios na Liga Futsal 2019. A última derrota da Assoeva, em casa, pela LNF, havia sido em 12 de outubro de 2018, pelas oitavas de final. Assoeva 3 x 4 Atlântico.

Imprevisível

Não vejo favoritismo na final da Copa do Brasil. O Inter tem mais tradição com conquistas importantes mas o Athletico é um dos times mais capacitados do momento no futebol brasileiro. O fato de decidir em casa talvez seja uma ligeira vantagem para o Inter, isto se conseguir bom resultado no jogo de ida. É uma decisão imprevisível.

Um minuto

# Com a boa fase, Inter atinge novo recorde de sócios. Segundo dados divulgados pela direção, clube chegou a 126 mil associados esta semana.

# Grêmio humilhou o Cruzeiro e a crise na Toca da Raposa é imensurável. Entrevista de Rogério Ceni no pós-jogo dá a dimensão dos problemas.

# Nossa, o pênalti marcado por Leandro Vuaden para o Náutico contra o Paysandu aos 50 minutos da etapa final foi algo inacreditável. O jogo acabou indo para os pênaltis e o Náutico comemorou o acesso à Série B.

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome