Assoeva rumo à decisão do Estadual

A Assoeva está próxima de chegar à final do campeonato gaúcho de futsal. Venceu o Paulista, em Pelotas, e leva boa vantagem para o jogo de volta, esta noite, no Parque do Chimarrão. Sem contar com a presença de ACBF e Atlântico, equipes de maior potencial, o time amarelo é favorito para avançar à decisão. Em certos momentos os adversários até conseguem equilibrar o confronto, porém, não mantêm o mesmo nível nos 40 minutos de jogo. A tendência é a Assoeva marcar presença na final com tranquilidade.

Saída de Odair

Os resultados negativos em sequência no Brasileirão, somada à perda da Copa do Brasil, foram decisivos para que Odair Hellmann deixasse o comando técnico do Inter. O mau comportamento de Nico Lopes e Guerrero, e a queda de produção de Edenilson, refletem na perda do comando técnico. Roger Machado e Tiago Nunes estão entre os nomes preferidos, mas ambos estão empregados e dificilmente deixariam seus clubes este ano.

Possibilidades

Cinco treinadores que iniciaram o Brasileirão estão sem clube, alguns deles até com possibilidade de trabalhar no Beira-Rio. Felipão (Palmeiras), Enderson Moreira (Ceará), Zé Ricardo (Fortaleza), Eduardo Barroca (Botafogo) e Cuca (São Paulo). Ontem, a imprensa argentina especulou que o Inter estaria tentando um técnico estrangeiro. O maior nome do futebol sul-americano atualmente é de Marcelo Gallardo, do River Plate, que deve comandar um clube europeu. Eduardo Coudet, do Racing, e Ariel Holan, sem clube, teriam sido sondados.

Um minuto

# Pela primeira vez neste Brasileirão o Grêmio encosta no Inter na tabela de classificação.

# Fim de semana de tempo agradável com futsal em Venâncio. Oportunidade para o torcedor sair de casa e conferir a Assoeva.

# Pelo Regional, domingo de jogos envolvendo a Assespe e Flor de Maio que buscam abrir vantagem nas quartas de final.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome