Assoeva surpreende e anuncia primeira presidente mulher

Surpreendeu a eleição de Ananda Hammes como nova presidente da Assoeva. Com isso, a família Hammes dá continuidade no projeto de administrar a entidade por mais dois anos. Gostaria de ver outros nomes interessados em assumir ou auxiliar durante a temporada, mas esta situação é vivida também no Guarani, por exemplo. É preciso dar os méritos a quem se coloca à disposição. Ananda também se torna a primeira mulher a assumir a presidência da Assoeva. Que possa ter sucesso em elevar o nome da Assoeva Futsal, além de fazer com que os clubes retornem aos campeonatos municipais de futebol de campo.

Experiência

Qual garoto não gostaria de jogar uma competição internacional? A convite da FGF e por estar em atividade ao longo dos anos, os juvenis do Guarani vivem um grande momento na sua história. Os resultados podem não suprir a expectativa, mas o Coritiba investe R$ 100 mil por mês em seu time juvenil e o Philadelphia Union já ganhou torneios internacionais como a IberCup Lisboa. No Edmundo Feix este investimento ainda é baixo, chegando a R$ 80 mil em toda a temporada.

Preparação física

A preparação física certamente será priorizada no time juvenil visando à participação da equipe no Estadual, que deve iniciar em abril. As derrotas de 4 x 0 para o Grêmio Bagé (Copa Teutônia) e por 5 x 0 para o Coritiba (IberCup) foram consolidadas no segundo tempo, quando os garotos rubro-negros demostraram cansaço. No Estadual, a aposta é de chegar entre os quatro melhores. Em 2019, o time foi eliminado nas oitavas de final para o São José.

Um minuto

# Gauchão iniciou ontem mas não teve jogo transmitido em canal aberto. A transmissão no meio de semana retorna na próxima semana com jogos às 21h30.

# Assoeva irá vestir material esportivo produzido em Venâncio na atual temporada. A Ícone deixa de ser a fornecedora após vários anos e a SB Esportes passa a vestir a equipe em 2020.

# Juniores do Inter chegam à final com autoridade. Vitória por 3 x 1 sobre o Corinthians credencia os garotos a tentar o quinto troféu na Copinha SP, a competição mais tradicional do país.

# Grêmio jogou ontem diante do Oeste também valendo vaga na decisão.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome