Assoeva vem mais forte em 2020

Marketing da Assoeva fez algum mistério para a chegada do pivô Keké que desembarca em Venâncio para a próxima temporada. Aos 37 anos, Keké foi um dos maiores algozes da Assoeva quando atuou pelo Atlântico, entre outros clubes do futsal brasileiro, marcando muitos gols.

Ele chega para o lugar de Dill, que assina com o Atlântico, de Erechim. Com a contratação, a Assoeva monta uma equipe experiente, um pouco diferente do estilo imposto em 2019, com muitas apostas. Keké traz sua experiência, juntamente com Valdin, 40 anos, e Bôni, 39 anos.

Pelas laterais

O diretor de futebol Lúcio Souza liberou mais dois nomes para reforçar o Guarani em 2020. Trata-se do lateral-esquerdo Ícaro e do lateral-direito Matheus Fauth, ambos na casa dos 20 anos e que buscam se firmar no mercado do futebol. O lateral Augusto, com passagem por Venâncio este ano, também foi contatado, mas não houve acerto.

A referência

O Flamengo fez uma temporada incrível que só não foi perfeita porque o título Mundial ficou pelo caminho. O Liverpool mostrou mais qualidade na grande final, em Doha, e carimbou a conquista inédita na prorrogação. A superioridade apresentada pelo Rubro-Negro carioca este ano faz com que outros clubes brasileiros se desdobrem para melhorar seus elencos e então tentar competir em igualdade com o tradicional clube do Rio.

Momento de reflexão

Natal é uma data especial apesar de nem sempre estarmos no clima para comemorar. É preciso agradecer e compreender as diferenças. Se nem sempre estamos presentes é porque temos motivos e é preciso compreender. A cada ano amadurecemos e passamos a entender e a conhecer todas as pessoas que nos cercam. Feliz Natal aos amigos e leitores deste espaço que completa 17 anos em 2020.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome