Céu multicor na Terra do Mate

Organizadores do Festival de Balonismo anunciaram grandes atrações para o evento que vai marcar a terceira edição em novembro. Além dos próprios balões que tendem a colorir os céus da Capital do Mate, Michel Teló será a grande atração musical no primeiro dia. Destaque para o bom e velho rock gaúcho nos dias seguintes. Um longo fim de semana atrativo no quesito cultural, cada vez mais carente na cidade nos últimos anos.

Vacilo

Arbitragem de Flamengo 3 x 1 Inter foi muito mal. Lamentável a atuação de Luiz Flávio de Oliveira, que não esteve à altura do jogo. Esperamos que tudo corra dentro da normalidade em Grêmio x Flamengo pela Libertadores.

Números do Brasileirão
Passada a euforia da Copa do Brasil, o Inter tem apenas o Brasileirão pela frente. A meta passa a ser a vaga direta à Libertadores. Apesar de distante, o Colorado ainda tem chances de conquistar o título e precisa fazer um returno bem acima do que ocorreu no primeiro turno. Pela média conquistada pelo Flamengo, quem quiser erguer o troféu de campeão vai precisar atingir de 80 a 86 pontos.

Libertadores
Para atingir a Libertadores, a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2020 o prognóstico é de 66 pontos ao final da 38ª rodada. Já no G-6, a projeção aponta 64 pontos. Por fim, sobre rebaixamento, este ano poderemos ter a queda inédita do Cruzeiro. O número “mágico” para escapar do descenso é de 39 pontos.

G-9
Por curiosidade, é importante lembrar que o G-6 pode virar até G-9 no segundo turno do Brasileirão. Para isso, é preciso que o Athletico, campeão da Copa do Brasil, fique entre os seis primeiros. Além disso, a Libertadores e a Sul-Americana precisam ter campeões brasileiros (Grêmio ou Flamengo, e Corinthians ou Atlético-MG, respectivamente), e que estes fiquem dentro da zona de classificação no Brasileirão.

Um minuto

# Tricolor passou o rodo no Avaí e chegou forte na briga pelo G-4 do Brasileirão.

# Domingão será movimentado para os times de Venâncio Aires no regional. Decisões de passagem às quartas de finais serão todas em nosso interior.

# Assoeva confirmou sua supremacia para bater novamente a Assaf, um time valente apesar as suas limitações.

# Departamento amador do Guarani promove galinhada neste sábado, ao meio-dia, na sede do clube. Cartões a R$ 10 podem ser adquiridos com os conselheiros. Vale a ajuda para manter o clube em ativo.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome