Com superioridade, Assoeva é finalista do Gauchão

Assoeva confirmou vaga na decisão da Série Ouro com sobras. Goleou outra vez o Paulista com atuação consistente, principalmente de Gabriel Darici. O Alemão vem crescendo junto com o quarteto 2, responsável pela maioria dos gols do jogo do último sábado. Alvorada é o adversário da decisão. Junto com a Assoeva, fez uma grande campanha na primeira fase e eliminou o rival Rabelo nas semifinais com autoridade. Pelo jeito será uma decisão com mais equilíbrio.

Domínio  

Não importa se tem desfalques ou joga fora da Arena, o fato é que o Grêmio atropelou o Atlético-MG e adentrou no G-6. O Tricolor goleou o Galo e ainda superou o rival Inter na tabela de classificação. A atuação gremista anima ainda mais o torcedor para a decisão da próxima semana, quando o time enfrenta o Flamengo, pelas semifinais da Libertadores.

Melhora

No primeiro jogo sem o técnico Odair Hellmann, o Inter ficou no 0 a 0 em casa com o Santos. Apesar do empate, e do quinto jogo sem vitória, a equipe ao menos mostrou mais atitude e poderia ter vencido, principalmente pela atuação no segundo tempo.

Impedimentos

Guilherme Parede teve mais dois gols anulados. O atacante é o líder em número de impedimentos marcados no Brasileirão. Em 15 partidas na competição, sete delas como titular, foram 10 marcações, com uma média de 0,7 por confronto.

Promessa

O venâncio-airense Leonardo Scienza foi um dos destaques da terceira divisão sueca. Jogando pelo Fanna BK, Scienza marcou 10 gols e colaborou com 28 assistências em 17 jogos.

Novo técnico

Direção colorada não tem pressa para anunciar seu novo treinador. Argentino Eduardo Coudet passa a ser prioridade para comandar time no restante da temporada e também para os próximos dois anos. Treinador tem contrato com o Racing até meados de 2020.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome