Cruzeiro e Guarani: duelo de invictos

Duelo de invictosO Guarani vai para seu segundo compromisso fora de casa nesta quinta-feira. Enfrenta o Cruzeiro, equipe rebaixada no ano passado e que este ano não fez o investimento costumeiro. Será um duelo de dois invictos e de duas equipes que não sofreram gols. O time de Leocir Dall’Astra vai mais uma vez em busca de um bom resultado. Se não perder, o torcedor certamente comparecerá em grande número no Estádio Edmundo Feix, domingo à tarde, onde o Índio recebe o Inter-SM.

NeutroComo o Cruzeiro não conseguiu o alvará de liberação de seu novo estádio, vai mandar seus jogos na Região Metropolitana. Desta vez será no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, onde não haverá pressão nas arquibancadas. O Guarani pode tirar proveito, já que por tradição o time estrelado não conta com um grande número de simpatizantes.

Rubro-Negras- Guarani tem levado vantagem fisicamente em relação aos adversários. Iniciar a pré-temporada mais cedo somado ao grande trabalho do fisicultor José Lummertz tem feito a diferença.- Vitória sobre o São Gabriel traz mais confiança para a sequência da competição.- Blog Lacanxa, com destaque para o futebol do interior gaúcho, elege todas as rodadas os melhores jogadores. Na rodada 3, o Guarani teve três indicados. O goleiro Villa, o meia Yuri Souza e o atacante Negueba.

Gauchão- Brasil de Pelotas venceu o Zequinha em pleno Passo d’Areia e deu um salto importante para a fuga do rebaixamento.- Avenida e Veranópolis ficaram muito perto de retornar à Série B em 2020.- Gelson Conte superou Bolívar no duelo envolvendo o clássico do Vale dos Sinos. O Aimoré bateu o Noia por 4 x 2 e se aproximou de confirmar uma vaga no mata-mata do Gauchão.