Escalação do Guarani mais próxima do ideal

Guarani faz amistoso contra o Glória, de Vacaria, na manhã deste sábado, no Edmundo Feix. Um horário atípico, mas interessante, em que torcedor terá a oportunidade de conhecer o time rubro-negro. A exatamente 15 dias da estreia na Divisão de Acesso, Chicão manda a campo a equipe mais próxima da ideal. Já o adversário está entre os elencos considerados favoritos ao acesso.
Saída
O técnico Leocir Dall’Astra durou pouco no cargo de técnico do São José. Poucas horas após conquistar a classificação inédita na segunda fase da Copa do Brasil ele recebeu o comunicado de demissão. Dá a entender que a decisão da diretoria já havia sido tomada ainda antes do compromisso pela competição nacional. No Gauchão, os resultados e o desempenho não foram os esperados pela direção. O Zequinha é o sétimo colocado na classificação geral com cinco pontos. Falei ontem com Leocir ele resumiu: “É do futebol”.
Eliminado
É impressionante como o Corinthians tem antipatia e aversão de torcedores em todo o Brasil. Na última quarta-feira a ‘secação’ foi intensa e o Timão acabou eliminado da Libertadores pelo Guarani do Paraguai.
Alteração de datas
A queda precoce do Corinthians fez a Conmebol trocar as datas dos confrontos entre Inter x Tolima. O primeiro jogo será quarta-feira, dia 19, na Colômbia, e dia 26, no Beira-Rio. Quem passar entrará no Grupo E, que tem Grêmio, América de Cáli e Universidad Católica-CHI. O rival na estreia de quem passar será a Universidad, no dia 3 de março.
Um minuto
# A dupla Gre-Nal vai custear o VAR no clássico deste sábado pela semifinal do Gauchão. A FGF poderia fazer um esforço e bancar o equipamento no confronto entre Caxias e Ypiranga.
# Assoeva em ação na Copa Três Coroas. Fica a torcida por um bom desempenho na primeira competição do ano, mesmo com poucos dias de treinamento.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome