Gre-Nal só na Copa do Brasil?

Futebol é sempre uma caixa de surpresas, mas a tendência é de que tenhamos Gre-Nais para decidir a Copa do Brasil. Grêmio leva vantagem por 2 x 0 sobre o Athletico e o Inter de 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Saberemos se haverá clássico na final somente no dia 4 de setembro.

Já na Libertadores, a situação ficou delicada tanto para o Grêmio quanto para o Inter, que precisarão de superação e muito futebol para reverter as vantagens de Palmeiras e Flamengo, considerados as equipes de maior poder financeiro e técnico do país.

Não está morto quem peleia. Na próxima semana tudo se resolve. O Inter no Beira-Rio e o Grêmio no Pacaembu.

Um minuto
# Técnico Carlos Moraes permanece no comando do Esportivo para 2020. O time de Bento Gonçalves retorna ao Gauchão após cinco anos.
# Adversário do Inter, Flamengo nunca passou das quartas de final no atual formato da Libertadores, adotado em 1989.
# Assoeva fecha primeira fase da Série Ouro com derrota para o Palmeiras, em Pelotas. Triunfo foi comemorado pelos dos donos da casa como uma façanha.
# Fernando Diniz não suportou a derrota do Fluminense, no Maracanã, para o CSA e acabou demitido. Foi a primeira vitória de Argel Fucks no comando do time das letrinhas.
# Se na Libertadores as chances de haver Gre-Nal diminuíram, na Copa do Brasil o matemático Tristão Garcia diz que existe 77% de chances de acontecer um clássico na final da competição.
# Se a dupla Gre-Nal sofre para alinhar seus laterais, o Palmeiras tem jogadores de sobra. A dupla titular Marcos Rocha e Diogo Barbosa são os melhores na atualidade.
# Pelo Campeonato Regional de Futebol, os representantes de Venâncio fazem boas campanhas. Palanque e Flor de Maio lideram suas chaves e a Assespe, apesar de ainda não vencer, tem elenco para brigar por uma das três vagas. O Fluminense, de Mato Leitão, também tem sua classificação encaminhada.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome