Grêmio e as retrancas

Na zona de rebaixamento ao perder para o Flamengo no meio de semana, certamente o técnico Guto Ferreira irá reforçar a marcação e fechar o Bahia contra o Grêmio neste domingo. Renato Gaúcho tem reclamado muito sobre o modelo de jogo dos adversários quando enfrentam o Tricolor Gaúcho.

AlfinetadaMano Menezes achou uma brecha para mandar uma indireta para Renato durante entrevista após a vitória sobre o Palmeiras. Disse que o Brasileirão é equilibrado e cada ponto somado é importante. “Vi gente reclamando que os adversários estão jogando muito fechado. Cada um joga do jeito que acha que deve jogar”.

AcordoO tradicional Acordo de Cavalheiros desfalca o Sport contra o Inter neste sábado. O time de Recife está empatado em pontos com o Colorado e tem em seu grupo cinco atletas que pertencem à equipe do Beira-Rio. Ernando, Winck, Andrigo e Léo Ortiz, além de Anselmo – acreditem – destaque do Sport no campeonato, são emprestados e, por força de contrato, não podem enfrentar o clube.

ElevadorInter e São Paulo, de campanhas ruins nos últimos anos, são destaques no atual Brasileirão. São três vitórias seguidas e salto na tabela de classificação. O time paulista é o único invicto.

Um minuto# Inter busca feito inédito neste sábado no Beira-Rio. Vencer quatro jogos consecutivos em 2018. # Ex-jogador do Guarani e multicampeão pelo Inter, Fabian Guedes, o Bolívar, esteve no Edmundo Feix quinta-feira para acompanhar o time juvenil. # Assoeva tem nova oportunidade neste sábado de vencer e mandar para longe a má fase que incomoda desde o início da temporada.