Guarani disputa a Divisão de Acesso

No Guarani, os bastidores ganham ares de movimentação. O presidente Sérgio Batista teve dois encontros durante a semana e espera anunciar em breve sua equipe de trabalho para 2020. Ele garante que o clube disputa a Divisão de Acesso (DA) em condições de chegar entre os quatro primeiros, como ocorreu este ano. Batista quer contar com até três vice-presidentes que possam apresentar novas ideias e que tenham capacidade de buscar recursos para a temporada.

Motivação

A Assoeva pode e deve se classificar às semifinais da Copa RS de Futsal. O título vale vaga na Copa do Brasil de 2020. O grupo está com muitos desfalques, mas parece inconcebível o campeão gaúcho ser eliminado por uma equipe montada apenas para esta competição. Resta saber qual o grau de motivação por parte dos atletas para vencer e seguir a busca pelo título. Em condições normais o favoritismo é da Assoeva.

Zebra

O time de Guilhermo Verfe pode se espelhar e se vacinar após a eliminação da multicampeã ACBF na Liga Gaúcha para o Marau. Depois de aplicar 9 x 1 no tempo normal, o time laranja perdeu nas cobranças de pênaltis com erro de Valdin. No futsal o inesperado acontece.

Decisões

Veteranos e titulares da Assespe iniciam neste domingo a busca de dois inéditos títulos para a comunidade de Grão Pará. O futebol amador de Venâncio Aires volta a figurar entre as principais cidades dos Vales. Recentemente o Flor de Maio sagrou-se campeão regional e a Assespe está perto de repetir a façanha, desta vez em duas categorias.

Um minuto

# Como esse pessoal gosta de noticiar e comentar tragédia. Parece que a vida do famigerado Gugu vale menos do que a morte. Se não morreu, a notícia perdeu a graça.

# Quero parabenizar o compadre Rodrigo Selzler pelo início das atividades na Cresol. Ele e mais três colegas irão comandar mais uma cooperativa de crédito rural aqui no Município.

# A Cresol de Venâncio é a primeira sede a se instalar no Vale do Taquari e Rio Pardo.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome