Homônimo do Guarani planeja 2020

O Guarany de Bagé vem forte para a Disputa da Divisão de Acesso em 2020 e a direção trata de encaminhar contratações bem antes do previsto. Renovou com o técnico Vanderson Pereira, que levou o time ao título da Terceirona este ano e anunciou dois atletas com passagens por Venâncio Aires nesta temporada. Os volantes Bruno Bêra e Cristiano vão vestir a camisa alvirrubra.

Novo técnico

Pelo que os jornais argentinos têm noticiado, Eduardo Coudet será mesmo o técnico do Inter em 2020. O atual comandante do Racing teria até indicado alguns jogadores de sua confiança à direção colorada, entre eles o centroavante Marco Ruben, do Athletico-PR. Em 2016, o atacante viveu sua melhor fase jogando no Rosário Central sob o comando de Coudet.

O tema do Enem

Deixando o esporte um pouco de lado, o assunto da semana foi o tema da redação do Enem 2019 com o título: “Democratização do acesso ao cinema no Brasil”. O assunto causou surpresa até porque a parcela de pessoas que têm acesso ao cinema é muito pequena e os preços praticados são muito caros. E, além do mais, salas de cinema aqui em Venâncio, por exemplo, não vingam há mais de 30 anos. Certamente um tema bem complicado para os jovens digerirem.

Um minuto

# Grêmio recebe o CSA sendo muito favorito na Arena. A vitória dará uma boa gordura ao Tricolor em busca do G-4.

# Já o Inter tem uma tarefa complicada ao enfrentar o Ceará fora de casa. O adversário fez uma de suas melhores partidas diante do Palmeiras na rodada passada e só não venceu pela atuação incrível do goleiro Weverton.

# Vini Scola é apenas o primeiro jogador da Assoeva a receber proposta para deixar a Assoeva. Seu desempenho na temporada foi excepcional.

# Mesmo sem o seu principal jogador, Assoeva mantem franco favoritismo para levantar o troféu de campeão da Copa RS.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome