Inter aposta em zagueiro de personalidade

Bruno Fuchs, 20 anos, foi o destaque do empate por 1 x 1 com o Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)

O Inter tem demorado para dar oportunidade aos jogadores de base. Há muito tempo não surgia um zagueiro de qualidade. Bruno Fuchs, 20 anos, foi o destaque do empate por 1 x 1 com o Cruzeiro. Sua melhor qualidade é o passe e a velocidade, se antecipando à marcação e ainda auxiliando o setor de ataque pelo lado direito. Reúne condições de ser titular de forma imediata. Bruno não tem nada a ver com Argel, até porque o sobrenome do técnico do CSA é Fucks, com k.

Punição

Paolo Guerrero volta a ser assunto fora de campo. O jogador pode ser punido por até 15 jogos pelas reclamações e gestos obscenos na derrota por 3 x 1 para o Flamengo, pelo Brasileirão, vencida pelos cariocas por 3 a 1. O julgamento está marcado para esta sexta-feira.

Retornos

Pedro Geromel e Jean Pierre devem reforçar o Grêmio para o duelo decisivo diante do Flamengo, em duas semanas. São atletas imprescindíveis para aumentar as chances do Tricolor no jogo de volta, no Maracanã, valendo vaga na final da Libertadores.

Valorizado

O goleiro reserva do Inter, Danilo Fernandes, aparece como o melhor da posição no Campeonato Brasileiro, segundo avaliação do SofaScore. Danilo possui 13 defesas (apenas 3 jogos) de chutes feitos de dentro da área. O líder nesse quesito é Jordi (22 jogos), do CSA. Na média, Danilo é nota 7.73 no ranking, atrás apenas de Arrascaeta, que tem 7.89.

Um minuto

# Inter lança camisa preta como seu terceiro uniforme. É a última produção da Nike antes da Adidas em 2020.

# Ex-volante e agora dirigente, Paulo César Tinga afirmou que tem o desejo de trabalhar no Inter e ser campeão brasileiro.

# Líder do Brasileirão e semifinalista da Libertadores, o Flamengo defende hoje, diante do Atlético-MG, uma invencibilidade de dois meses.

# Tiago Nunes é um dos favoritos para comandar o Inter em 2020. O São Paulo é outro clube que estaria na disputa pelo atual campeão da Copa do Brasil, que não deve renovar com o Athletico-PR no fim da temporada.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome