Inter finalmente encaixou

Marcos Guilherme se movimentou e marcou gol na vitória colorada por 3 a 0 sobre os chilenos Foto Ricardo Duarte

Eduardo Coudet desamarrou o Inter e encontrou razões suficientes para a evolução colorada. É claro, foi apenas um jogo com Musto à frente dos zagueiros, com os laterais tendo boa atuação e a bola chegou à frente para Guerreiro. Sem D’Alessandro, o time ganhou mais em velocidade e o conjunto prevaleceu. Não tenho dúvidas de que o Gre-Nal será mais vistoso na próxima quinta-feira.
Grande resultado
O Grêmio também teve boa atuação diante do América, em Cali. Com três volantes de qualidade e com características de bons meias, com Alisson e Everton abertos e Diego Souza centralizado, Renato vai consolidando sua equipe. A rodada inicial da Libertadores foi perfeita para a dupla Gre-Nal, que têm todas as condições de se classificar com sobras.
Mobilização na Arena Alviazul
Torcedores do Lajeadense se mobilizaram antes da estreia do clube na Divisão de Acesso. As arquibancadas, muros ao redor do campo, reservado dos atletas e vestiários foram lavados e pintados sem custo algum para o clube. Na estreia diante do Grêmio Bagé, 1200 torcedores estiveram presentes na arquibancada. Os clubes do interior vão sobrevivendo com criatividade.
Um minuto
# Apesar de sofrer três gols no Estádio Estrela D’Alva, a defesa rubro-negra teve uma atuação regular, segundo os próprios atletas.
# Clássico contra o Lajeadense se tornou decisivo para o Guarani logo na segunda rodada. Será preciso pontuar.
# Fica a expectativa de quantos torcedores teremos no Edmundo Feix para o primeiro clássico do ano.
# Diretoria do Guarani definiu preço dos ingressos. Geral a R$ 10 e social a R$ 20 são os valores antecipados.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome