Interrogações no ataque rubro-negro

Foto: Rui Borgmann / InVoga / Folhassssss
Rômulo e Jairo na disputa pela 9

Guarani e Avenida se enfrentaram em jogo-treino, em Santa Cruz, e empataram por 0 x 0. O teste serviu para o técnico Leocir Dall’Astra dar oportunidade aos atletas que atuaram menos nos amistosos anteriores. A maior dúvida ainda está na camisa 9, já que o titular Jairo Balotelli não rendeu o esperado e Rômulo está na concorrência. Juninho e Oscar também estão nos planos de Leocir para concorrer a uma vaga no ataque.

Fruki no GauchãoFederação Gaúcha de Futebol assinou contrato com a marca de cerveja lançada pela Fruki, a Cervejaria Bellavista como nova patrocinadora do Gauchão. Não foram divulgados os valores do patrocínio, mas a marca será divulgada junto aos estádios dos 12 clubes participantes, colocada em placas de publicidade.

ContrassensoEsse contrato se mostra incoerente até porque no Gauchão e na Divisão de Acesso não é permitida a venda de cerveja nas arquibancadas, mas o valor do patrocínio soa mais alto. O diretor da Fruki, Júlio Eggers, aposta no futebol como a grande paixão esportiva do brasileiro e ‘convenceu’ o presidente Francisco Noveletto em formar a parceria. Lançada em agosto do ano passado no mercado gaúcho e catarinense, a marca Bellavista conta com cinco rótulos: IPA, Blond Ale, Witbier, Weiss e Premium Lager.

ArbitragemVai mais uma merecida moral para o trio Edimilson Santos, Aurélio Dutra e Cleno Fischer que comandaram o amistoso de Guarani x Passo Fundo, no último sábado, no Estádio Edmundo Feix. Como curiosidade foram distribuídos três cartões amarelos para o Guarani e quatro para o time visitante. Apesar das reclamações e lamentações por parte dos atletas, que já é de praxe, o trio deu conta do recado.

Foto: Rui Borgmann Foto trio - Rui Borgmann/InVoga Assessoria/Folha do Mate
Cleno Fischer, Edimilson Santos e Aurélio Dutra