Invencibilidade com maturidade

A Assoeva segue pontuando em busca da primeira colocação da Série Ouro. Terça-feira, o time venceu a Associação Rosário, em Rosário do Sul, por 6 a 3, com três gols do artilheiro-destemido-gladiador Vini Scola, dois da locomotiva Dill, que ficou devendo nos 14 a 0, e de Marcelo Giba, que vem superando sua dor na planta do pé com um calçado mais alto. São sete jogos de invencibilidade de uma equipe que vem construindo seu caminho e se consolidando em meio à temporada.

Resistência
O time amarelo vem lado a lado com a UFSM, de Santa Maria, pela primeira colocação da primeira fase. O time santa-mariense foi derrotado pela Assoeva na primeira rodada por 7 a 0 e, de forma surpreendente, vem resistindo na ponta da tabela. A Assoeva já marcou 68 gols em 12 jogos, média de 5,6 aplicados em cada adversário. O maior placar foi o 14 a 0 sobre o Palmeiras, de São Gabriel, no último domingo.

Marreco
Domingo, às 13h, será a vez do Marreco visitar o Parque do Chimarrão pela Liga Nacional. O time visitante veio a Venâncio Aires em abril deste ano onde empatou por 2 a 2 pela Copa do Brasil. A equipe treinada por Guilhermo Verfe se mantém invicta atuando ao lado do torcedor na temporada. É a maior invencibilidade da equipe. Por falar em torcedor, cabe a presença em maior número no ginásio para conferir a esforçada e cada vez mais entrosada Assoeva de 2019.

Um minuto

# Confirmado para domingo, em Linha Travessa, o primeiro jogo da decisão do Municipal entre Flor de Maio e Palanque.
# Fase espetacular de Vini Scola com a camisa da Assoeva. Artilheiro e líder em assistências, é disparado o atleta mais regular do elenco.
# Período de férias escolares motiva a parada do Estadual juvenil que envolve o Guarani. Garotos vão ficar exatamente um mês sem atuar.
# Cumprimento amigos colonos e motoristas pelo seu dia comemorado hoje. Sem demérito a essa classe trabalhadora, peço aos responsáveis que apenas devolvam o feriado municipal para 11 de maio, dia do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques