Juvenis do Guarani invictos e classificados

O time de juvenis do Guarani finalizou nesta segunda-feira à tarde a fase inicial da Copa Teutônia de Futebol, competição que iniciou no fim de semana. O time Índio realizou três jogos, com uma vitória e dois empates, o último com o placar de 2 x 2 contra o clube argentino Almirante Brown. Alguns titulares foram poupados para encarar a estreia na IberCup que inicia nesta terça-feira para o Guarani. Com cinco pontos, a equipe conseguiu a classificação em oitavo lugar e na manhã desta terça-feira enfrenta o Bagé, líder geral e que empatou com o próprio Índio na primeira fase por 1 x 1. O vencedor chega às semifinais.

Informações

Por falar em IberCup, esta competição envolve categorias de base dos principais clubes do mundo. Pesquisando o site oficial do torneio, a organização traz informações completas sobre os clubes, a competição e os atletas. Os juvenis rubro-negros estreiam nesta terça-contra o Coritiba, às 14h30. Amanhã, às 11h40, o adversário será o Philadelphia Union e quinta-feira, às 16h25, o Índio finaliza a primeira fase contra o São Lorenzo, da Argentina.

Volta de Giuliano

Com a baixa de Luan, negociado com o Corinthians, o Grêmio tenta a contratação do meia Giuliano, atualmente no Al Nassr. O jogador foi vendido pelo Tricolor para o Zenit, em 2016. Além do clube russo, passou pelo Fenerbahçe, da Turquia, e agora defende o time árabe. Com a camisa do time de Porto Alegre, foram 110 jogos, 19 gols e 20 assistências. Seria uma excelente contratação.

Taça no armário

Pelotas conquista o título da Recopa Gaúcha ao bater o time de transição do Grêmio. Este jogo único, antes de iniciar o Gauchão, é uma grande oportunidade para os clubes do interior, que iniciam preparação antecipada, de levar a taça. Lajeadense e São José também ganharam o troféu disputado desde 2014.

Um minuto

# Por aqui, 20 de Setembro e Santo Antônio confirmaram o favoritismo e avançaram à final da Taça da Amizade. Mais uma decisão inédita da tradicional competição.

# Grêmio e Inter têm a oportunidade de fazerem uma final inédita na Taça SP de Juniores se passarem por Oeste e Corinthians.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome