Momento de decisão para a Assoeva

O Joinville tem um dos elencos de futsal mais qualificados e de maior investimento no país. Fechou a fase classificatória em 7° lugar e é o único invicto atuando em seus domínios. É favorito no confronto de 40 minutos das oitavas de final. Já a Assoeva fez uma campanha de recuperação na Liga e por pouco não finalizou entre os oito melhores. Tem o Parque do Chimarrão como aliado para vencer o jogo inicial e levar a decisão para Joinville no próximo fim de semana.

Atitude

O grupo comandado por Guilhermo Verfe é confiável. Um time rápido que vai depender muito da habilidade e das assistências de Igor Carioca, da excelente fase de Vini Scola e do artilheiro Dill. A marcação defensiva também pode ser decisiva para a Assoeva, que tem um contra-ataque fulminante. Certamente os atletas estão preparados para surpreender o adversário e dar o primeiro passo para a classificação.

Um minuto

# Site oficial da Liga Futsal fez um balanço dos principais campeonatos estaduais pelo Brasil, mas tem destacado a Liga Gaúcha como a principal competição no RS.

# “Na Liga Gaúcha, a liderança pertence ao Atlântico, que tem 32 pontos, seguido por Guarany (31), PFF (29) e a ACBF (22). O time de Carlos Barbosa é o atual campeão da Liga Gaúcha”.

# “Outro estadual em andamento no Rio Grande do Sul é o Campeonato Gaúcho. A Assoeva é a representante da LNF na competição”, consta na notícia.

# Essa separação dos clubes não me agrada e tenho certeza que o torcedor da Assoeva também está dividido em relação a qual competição confiar.

# Sem atuar contra seus principais adversários, público não tem ultrapassado a média de 200 torcedores, como ocorreu na última quarta-feira, diante da Assaf.

# Pelo Regional de Futebol, domingo para conhecer os times que avançam às quartas de finais.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome