O irreverente Bingo surpreendeu

Ainda sobre a carreira do zagueiro Bingo, campeão amador pelo Guarani, sua despedida do futebol tem um dado curioso. No início da temporada de 1989 ele ganhou um troféu de melhor em campo na vitória por 1 x 0 sobre o São José-Poa, no Passo d’Areia, com gol de Paulinho Lauxen. Era um sábado. Na segunda-feira foi à direção rubro-negra e pediu demissão. “Não gostava de fazer trabalhos físicos e me concentrar para os jogos. O futebol profissional não era pra mim”, esse é o irreverente Édson Marino dos Santos, que completou 60 anos esta semana.

Jantar de aniversário

Durante o jantar alusivo aos 90 anos do Guarani, realizado terça-feira à noite, houve a entonação de um Feliz Aniversário ao Índio e também ao tesoureiro Marcos Bresciani, que completou 38 anos no mesmo dia. Participaram alguns conselheiros, familiares, presidente Sérgio Batista e presidente do Conselho Deliberativo, Lúcio Rabuske, além de alguns ex-atletas. Notei a falta de ex-presidentes e de pessoas que estiveram envolvidas com a história do clube.

Um minuto

# Sérgio Batista segue à procura de um substituto para o cargo de presidente.

# Domingo a programação de aniversário do Guarani terá o encontro de ex-atletas do Guarani e do Esportivo. O time de Bento é liderado pelo glorioso técnico Celso Fretas.

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome