O retorno de Scola

Vini Scola esteve entre os maiores destaques do time amarelo em 2019 (Foto: Roni Müller)

Na Assoeva, o retorno de Vini Scola cairia como uma luva. O jogador deixou a equipe antes do fim da temporada para jogar no exterior, mas nos bastidores a sua recontratação é muito comentada. É a peça que falta para o técnico Guilhermo Verfe ter um time em condições de manter a hegemonia do título gaúcho – mesmo contra Atlântico e ACBF – e galgar etapas nas competições nacionais.
Opção
Assoeva monitorou situação de Jones para fortalecer o elenco em 2020, mas o jogador opta em jogar apena em competições amadoras e receber por jogo em vez de encarar uma temporada inteira num único clube. Jones teria recebido R$ 2 mil para disputar apenas as finais da Copa RS por Seberi.
Reforço gremista
Formado nas categorias de base do Cruzeiro, foi bicampeão nacional e vendido ao Real Madrid em janeiro de 2015 por cerca de 15 milhões de euros. Este é Lucas Silva, volante contratado pelo Grêmio. De bom passe e boa visão de jogo, o atleta pode começar a temporada como titular, já que Maicon passará por cirurgia e Matheus Henrique estará na seleção sub-23.
Mudanças
Eduardo Coudet veio ao Inter com a missão de formar um time rápido e com intensidade, porém, seu elenco conta com atletas com mais de 30 anos em sua base como são os casos de D’Alessandro, Guerrero, Edenilson, Uendel, Cuesta, Moledo e Lindoso, além do recém-contratado Musto que tem 32. O comandante argentino terá trabalho para lançar jovens e chegar no tão sonhado time veloz e intenso como era o Racing o qual treinava.
Um minuto
# Guarani segue montando o grupo de atletas para 2020. Grupo terá 23 jogadores e mais alguns destaques dos juvenis para fechar o elenco.
# Na manhã deste sábado parte da equipe esportiva do Olé FC estará no Conversas de Fato para debater as contratações de Assoeva e Guarani, além de projetar a temporada. Sintonize 105.1 FM.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome