Orçamento curto, solução caseira no Guarani

Com dúvidas quanto ao orçamento em 2020, Guarani deve optar por disputar a Divisão de Acesso sem muito alarde. Está se encaminhando o acerto com Chicão Bertram para treinador e jogadores bancados por empresários. O presidente Sérgio Batista tem recebido inúmeras propostas de técnicos novatos e também de intermediários ofertando atletas. É um momento decisivo para fechar os nomes que irão compor a diretoria e anunciar a comissão técnica.

Colorado com chances

Vitória sobre o Botafogo faz com que o Inter dependa somente de si para conquistar vaga direta na Libertadores. Para isso, vai precisar superar o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, e somar mais três pontos diante do Galo na última rodada. Tarefa complicada para um time inconfiável e irregular.

Tricolor classificado

O Grêmio superou o próprio São Paulo na Arena e carimbou vaga direta à principal competição do continente sul-americano. Renato Gaúcho deu mostras de que irá renovar contrato e deixou o presidente Romildo Bolzan Júnior no compromisso de contratar para que o time possa brigar por títulos com chances reais.

Um minuto

# Especulações de que o volante Edenilson possa ser negociado pelo Inter faz com que o Guarani fique atento. Como clube formador, o Índio de Venâncio tem direito a mais recursos.

# Com Valdin no elenco da Assoeva em 2020, tudo leva a crer que a diretoria irá buscar mais alguns valores para completar o elenco e renovar com boa parte do atual plantel.

# Assespe ficou com o vice-campeonato regional após o empate em casa no último domingo. Clube chegou longe e serviu de exemplo a muitas comunidades pela organização numa competição de alto nível.

# Boavistense, adversário da Assespe, mostrou-se preparado para levar o troféu de campeão. Conseguiu a vantagem no jogo de ida e jogou melhor também em Grão-Pará.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome