Poucas mudanças nos jogos da Assoeva na LNF

A expectativa em relação à tabela da Assoeva na Liga Nacional para este ano não se confirmou. Até houve mudança em alguns confrontos disputados em casa e fora de casa, mas os jogos considerados ‘rentáveis’ em termos de público permaneceram iguais como no ano passado. Os enfrentamentos diante do Corinthians, Sorocaba e Joinville serão novamente fora de casa. A média de público em 2019 ficou muito aquém do esperado e a vinda de equipes mais badaladas, teoricamente, chamaria mais torcedores.
Viagens
Em compensação, os clássicos contra ACBF e Atlântico serão em Venâncio Aires. Por um lado não deixa de ser interessante, mas obriga a Assoeva a ter mais viagens para outros Estados. A novidade este ano é a entrada de Brasília na Liga. Este adversário será enfrentado pela Assoeva na Capital Federal.
Dança dos técnicos
A Divisão de Acesso ainda nem iniciou e houve nova troca de treinadores. O mais cobiçado é Vanderson Pereira, que deixou o Guarany de Bagé para assumir o Gaúcho. O time de Passo Fundo disputa a Terceirona e busca Vanderon justamente por ter conquistado o Acesso com Marau e o próprio Guarany. Rodrigo Bandeira acabou deixando o Brasil de Farroupilha para assumir o Guarany no lugar de Vanderson.
Um Minuto
# Assoeva terminou o torneio de Três Coroas enfrentando o Pato Futsal e a estreia na Liga Nacional será justamente contra este mesmo adversário no Parque do Chimarrão.
# Serão dez jogos em casa e dez fora de Venâncio Aires durante a temporada pela competição brasileira. Avançam os 16 melhores dos 21 participantes.
# Direção do Guarani antecipou amistoso com o Igrejinha para esta sexta-feira para folgar no fim de semana de Carnaval.
# Adversário conquistou bons resultados durante a pré-temporada de amistosos, inclusive enfrentando Avenida e Grêmio com bom desempenho.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome