Supremacia da Assoeva no Estadual

Assoeva confirmou sua superioridade e não encontrou problemas para superar a Assaf por 6 x 0 no jogo de ida das quartas de final da Série Ouro de Futsal. No jogo de volta desta quarta-feira o empate serve ao time treinado por Guilhermo Verfe, que assim avançaria às semifinais da competição que é prioridade para o time amarelo na temporada.
Vitória suada
O Inter passou dificuldades para superar a retranca da Chapecoense domingo pela manhã, no Beira-Rio. Ainda ressentindo a perda da Copa do Brasil, o time colorado suou para superar os catarinenses, que ocupam a zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, o Inter tem mais um duelo importante pelo Brasileirão: encarar o líder Flamengo, no Maracanã. Um empate é bom resultado.
Embalado
Segundo tempo espetacular do Grêmio na vitória sobre o Santos na Vila Belmiro. Com toques rápidos e envolventes, a equipe de Renato jogou bonito e não deu chances para o adversário. O Tricolor vive seu melhor momento da temporada, recupera terreno no Brasileirão e cria boa expectativa para enfrentar o Flamengo na próxima semana pela Libertadores.
Clássico
O Olé FC acompanhou de perto o confronto entre Fluminense x Assespe, no Estádio da Montanha, em Mato Leitão. Num jogo movimentado, o empate ficou de bom tamanho. O Flu criou mais situações no primeiro tempo, mas a equipe de Grão Pará se mostrou resistente e inclusive abriu o placar na etapa final. Vantuir Marth usou sua experiência para decretar o empate e deixar a decisão em aberto.

Fluminense 1 x 1 Assespe no jojo de ida da Copa Certel Sicredi. Foto Rui Borgmann/inVoga Assessoria

Um minuto
# Ainda pelo Regional (Copa Certel Sicredi) Palanque sofreu a virada e o Flor de Maio trouxe o empate nos jogos de ida. É possível superar os adversários em casa e avançar às quartas de final.
# Argel Fucks tira o CSA da zona de rebaixamento do Brasileirão e empurra o Fluminense. Cruzeiro é outro grande que flerta com o descenso.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome