Tarde de decisão no Gauchão

Grêmio x Caxias se reencontram neste fim de turno do Campeonato Gaúcho. O vencedor dá um passo importante em busca do título geral. Na estreia, o Grêmio tropeçou diante do próprio time da Serra e em plena Arena. Renato deve manter o esquema vencedor do Gre-Nal, com três volantes. O Caxias quer manter a invencibilidade e se impor no seu estádio para abocanhar a Taça Coronel Ewaldo Poeta e se garantir na decisão.

Sensação

O Brusque, de Santa Catarina, é a sensação da Copa do Brasil. Ao eliminar Sport e golear o Remo, os catarinenses chegam à terceira fase pela primeira vez. Em 2017, o time chegou a enfrentar o Corinthians sendo eliminado somente na decisão por pênaltis. O clube do Vale do Itajaí já embolsou R$ 2,6 milhões. Na próxima fase o Brusque enfrenta o vencedor de Brasil de Pelotas x Manaus.

Artilheiro

Mesmo estando na reserva do Manaus, Paulinho Simionatto marcou três gols em quatro jogos pelo clube amazonense, que disputa o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.

Um Minuto

# Curta o Carnaval com consciência, disciplina e responsabilidade, seja onde for. Sei que é difícil conter a empolgação das notes de folia, mas é o melhor modo de evitar qualquer inconveniência.

# Inter está a uma vitória de se classificar à fase de grupos da Libertadores onde terá o Grêmio como principal adversário.

# Apesar de ter dificuldades para marcar gols no novo esquema proposto por Eduardo Coudet, o Colorado tem muito mais condições de avançar do que o Tolima.

# Caxias x Grêmio tem protagonizado vários embates em decisões e semifinais de turno nos Estaduais. Em 2011 e 2012 as equipes decidiram nos pênaltis, com uma vitória para cada lado.

# Guarani entra na semana decisiva antes da estreia na Divisão de Acesso contra o Guarany de Bagé.

# Assoeva encara série de amistosos antes de iniciar a LNF. Principal objetivo é alcançar o preparo físico ideal e o entrosamento.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome