Visão embaralhada e pouco futebol em Inter x Palmeiras

Foto: Eduardo Deconto / divulgaçãoPara quem sofre com problema de visão certamente se confundiu com as cores dos uniformes
Para quem sofre com problema de visão certamente se confundiu com as cores dos uniformes

ConfusoEmpate do Inter com o Palmeiras se desenhou desde o hino nacional. Aquela camisa cinza que o Inter estreou contrariou o domingo de céu azul e a confiança do torcedor colorado que lotou o estádio. As duas boas defesas se sobressaíram sobre os ataques. O Verdão de Felipão chegou mais perto do gol no primeiro tempo e o Inter fez por merecer na etapa final. O escore acabou sendo justo.

Segue o líderO São Paulo abriu o returno somando quatro pontos contra os dois últimos, Paraná e Ceará. O Inter encarou Bahia e Palmeiras e somou os mesmos pontos. O caminho dos paulistas parece um pouco mais tranquilo e a missão colorada está em não deixar o rival desgarrar até a competição afunilar.

EscolhaE segue a novela André ou Jael. Renato Portaluppi não definiu quem começa hoje à noite. Também há a opção de optar pela escalação sem um camisa 9 de ofício. O certo é que o Grêmio precisa ganhar do jovem time do Estudiantes na Arena. Num confronto que promete ser de muito contato, escalaria Jael.

ProblemaO técnico Odair Hellmann tem o mesmo problema de Renato. Com Guerrero suspenso e com os problemas físicos de Leandro Damião, o Inter também sofre com a indefinição de seu camisa 9. Me parece que o uruguaio Jonathan Alves não serve para quem sonha em ser campeão brasileiro.

Um minuto# Ruim com Damião, pior sem ele. Inter precisa recuperar seu camisa 9 para o restante do Brasileirão se quiser sonhar com o título.# Passando pelo Estudiantes, adversário do Grêmio pode ser o desconhecido Atlético Tucumán, também da Argentina.# Gaúcho Anderson Daronco tem pela frente seu maior desafio da carreira ao apitar River Plate x Racing no Monumental de Núñes. Jogo é nesta quarta-feira, às 19h30.