Voltou a chover bem no domingo e assim ficamos sem a rodada do Municipal no fim de semana passado. Foi um dia ‘doloroso’ porque nem jogo oficial na TV tinha para se acompanhar. Resta agora torcer para que no mês de julho se tenha, ao menos, quatro domingos de tempo bom. Dias 7, 14, 21 e 28 e tudo se define no Municipal.

Regional em agosto

A Aslivata pretende começar em agosto o Regional de 2019. Tem três representantes de Venâncio Aires e mais o Fluminense de Mato Leitão para se acompanhar. Se o Municipal realmente encerrar em julho, o Regional pode começar dia 4 de agosto. Vale lembrar que não é apenas o Municipal de Venâncio que está ‘atrasado’. Tudo leva a crer que o Regional deve mesmo começar no segundo domingo, bem no Dia dos Pais.

A vitória não veio

A Assoeva não venceu a primeira fora de casa pela Liga Futsal. Perdeu para o lanterna São José na sexta-feira passada. A cada dez torcedores, no mínimo oito comentam que a equipe é um leão em casa e um gatinho fora. Em casa tem sido imbatível e fora uma ‘presa fácil’. Para se classificar tem que sim ganhar todas em casa. Fora, agora em diante, ao menos na Liga Futsal, vai ser difícil projetar uma vitória. Pega o Tubarão, Foz Cataratas e o Campo Mourão. Destes, apenas o Foz Cataratas está atrás da Assoeva na tabela de classificação. Por enquanto…

Toma lá, dá cá

# Hoje, a Assoeva joga em São Sepé pelo Estadual de Futsal. É contra o La Máquina.

# Domingo a Assoeva recebe o Cascavel pela Liga Futsal. Equipe paranaense tem a melhor defesa da competição. Jogo no Poliesportivo a partir das 13h

# No Regional da Aslivata, Palanque e Flor de Maio caíram em grupos mais fortes. Me parece que o caminho da Assespe é mais fácil para classificar. Tem que ver na prática se tudo se confirma. E o Fluminense?

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome