Na semana passada, o técnico Guilhermo Verfe, da Assoeva, declarou que pretendia fechar aquela última semana de junho de forma invicta. Venceu em casa o Joaçaba, pela Liga Futsal, e mais o Paulista, pelo Estadual. Na sequência perdeu para o São José, pela Liga Futsal, fora de casa. Nesta semana as coisas se inverteram. A Assoeva foi para dois jogos fora de casa pelo Estadual onde venceu. Bom demais. Agora pega o Cascavel domingo, pela Liga Futsal, em casa, para daí sim fechar a semana de forma invicta. Não dá para deixar escapar os três pontos apesar que o Cascavel vem com uma campanha muito boa. Fora de casa tem três vitórias: contra Atlântico, Magnus e Copagril. Adversário de respeito.

Os técnicos

Os três representantes de Venâncio Aires no Regional da Aslivata ainda montam os planteis para a temporada mas uma certeza se tem: os técnicos. Assespe e Flor de Maio irão repetir os comandantes de 2018: Hilário Breunig e Gilmar Mohr respectivamente. A novidade é Dario Beckemkamp, no Palanque.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Está fora de cogitação o Regional da Aslivata começar ainda em julho. Na reunião já ficou definido que a bola irá rolar somente a partir de agosto. Respeito em relação aos Municipais ainda em andamento.

# Ricardo Amaral Messa e Rafael Peixoto Amaro apitam domingo o confronto entre Assoeva e Cascavel.

# Velocidade em dose dupla no fim de semana no Parque do Chimarrão. Sábado e domingo tem veloterra e motocross amador pela Copa Mocva. Na pista de kart tem etapa do Centro-Serra. Eventos bem atraentes.

# Equipe juvenil do Guarani estreia amanhã na segunda fase do Estadual. Compromisso no Edmundo Feix é contra o Torino, de Torres. Jogo será às 14h no Edmundo Feix.

# Na próxima semana tem Jeva com a modalidade futsal em três categorias.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome