Encontros em Brasília


Encontros em Brasília
Encontros em Brasília

O advogado Rubiney Lenz esteve em Brasília nos mesmos dias em que a comitiva da Fenachim esteve por lá. Na sua agenda estavam contatos com o Presidente da Câmara do Deputados, Marco Maia e com o Presidente da Comissão Mista do Orçamento Geral da União, Paulo Pimenta, que é seu amigo pessoal. A pedido do presidente da Fenachim e companheiro de partido, Giovane Wickert, Rubiney se mobilizou para conseguir incluir a Comissão da Fenachim na agenda dos Deputados. No encontro com Pimenta, Lenz perguntou sobre a possibilidade de alguma emenda para Venâncio Aires, aproveitando as sobras de emendas não aproveitadas. “Foi com alegria que conseguimos uma emenda de R$ 100 mil para aquisição de uma Patrulha Agrícola, a qual terá seu empenho concretizado no prazo máximo de 30 dias, com abertura do processo licitatório para aquisição de micro-tratores”, informa o advogado, que também é representante político do deputado Paulo Pimenta em Venâncio.

No e-mail que enviou, Rubiney também faz uma referência elogiosa à comissão da Fenachim. “Foi coincidência agradável e que me oportunizou ver ‘in loco’ o empenho dos membros da comitiva da Fenachim que estiveram em Brasília, de modo especial pela garra e verdadeiro exemplo de doação que a soberana Letícia Wacholz e as princesas Juliana Bohn e Litchiele Jaeger fazem para bem representar nosso Município e divulgar a Fenachim. Dormindo duas a quatro horas por dia, embora cansadas, sempre sorridentes e simpáticas a todos aqueles que têm contatos para divulgação da nossa Fenachim. Parabéns pela escolha dessas grandes meninas/mulheres. Agradecimentos ao Giovane, ao Pedrão e ao Casal espetacular Ricardo e Rosi Gerhard” escreveu Lenz.

Ontem a tarde Pimenta esteve de passagem por Venâncio rumo a Brasília nesta terça-feira, e fez uma visita aqui na Folha.

 

Destaques