Energia da Certaja abastece 19 municípios

No sábado que passou estiveram aqui na Terra FM e Folha o presidente da Certaja Energia, Renato Martins e o vice Ederson Madruga, convidados – junto com o prefeito de Vale Verde, Carlos Gustavo Schuch, do Conselho de Administração da Cooperativa – do programa Conversas de Fato, apresentado todos os sábados das 7h às 9h por Carlos Roberto de Oliveira na Terra FM, que hoje, excepcionalmente, será apresentado por Leticia Wacholz.
A Certaja, com sede em Taquari, completa 52 anos em outubro e conta com 28 mil famílias usuárias associadas em 19 municípios gaúchos, como Passo do Sobrado e Vale Verde, que são da região de cobertura da Folha.
A Certaja de Taquari, assim como a Certel, de Teutônia, que atuam na área de energia, são cooperativas que se desenvolvem na região, como outras que já destaquei aqui, como a Sicredi, Dália e Languiru. A Certaja atua nos municípios de Taquari, Triunfo, Montenegro, General Câmara, Vale Verde, Tabaí, Fazenda Vilanova, Barão do Triunfo, Cerro Grande do Sul, Mariana Pimentel, Sertão Santana, Rio Pardo, Passo do Sobrado, Santa Cruz do Sul, Paverama, Bom Retiro do Sul, Sentinela do Sul, Nova Santa Rita e Capela de Santana.

Renato, Ederson e Carlão na visita ao Memorial da Folha. (Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques