Fim de semana esportivo pleno

Na semana que passou citei a preocupação do torcedor venâncio-airense com o início da Assoeva na Liga Nacional e do Guarani da Série A-2, como se chama agora a Segundona gaúcha. Pois o final de semana foi de reação. No sábado a Assoeva, que levara quatro da ACBF , fez 4×2 no Maringá na sua estreia no poliesportivo e deixou o torcedor esperançoso de uma temporada com classificação para a segunda fase na Liga.

No domingo a noite, o Guarani, que tinha empatado três e perdido uma, recebeu o líder da chave, Brasil de Pelotas, no Edmundo Feix. No início um Brasil atrevido tomando conta do jogo. Mas era noite rubro-negra. Veio o primeiro gol, o segundo e o Brasil de aquietou. Terminou em 3×0 também enchendo o torcedor de esperança.

Para completar, gremistas e colorados tiveram goleadas. O Inter fez 7×0 no Juventude. Já foi o tempo que o Ju era touca colorada. O Grêmio fez 4×1 no Veranópolis, que ainda não tinha perdido em casa. é preciso lembrar que só um da dupla pode ir para a final do Gauchão. O Caxias já está lá. Grêmio e Inter, azeitando suas máquinas, vão ter que brigar por uma vaga.

 

Destaques