Jarbas inaugura obras

O prefeito Jarbas da Rosa (PDT) inaugurou no sábado o asfalto do Travessão Rüdiger, em Linha Travesa, obra de 1,3 km, que passou por três prefeitos como detalhei na página de sábado. Ontem, ao sair do Terra em Uma Hora, Jarbas me disse que está inaugurando obras que recebeu inacabadas e que foram concluídas em poucos meses de governo. Ele já inaugurou o Posto de Saúde do bairro Battisti e o asfalto do Travessão Rüdiger. No próximo sábado inaugura capatazia do 7º Distrito de Vila Arlindo, que Jarbas tirou do Cerro do Bau e colocou em Linha Tangerinas, no prédio da escola estadual desativada na localidade, mais central no Distrito, economizando em deslocamento de máquinas. No outro sábado vai inaugurar mais um trecho de asfalto na área urbana de Vila Deodoro, sede do 3º Distrito.
Jarbas destaca também o ganho na renegociação de empréstimo do projeto para asfaltar ruas de bairros. Ele desfez o empréstimo feito pelo governo anterior no BRDE, e refez na Caixa. Com isso economizou R$ 3,6 milhões de dinheiro da Prefeitura. “Isso é fazer gestão do dinheiro público”, disse o prefeito, que no sábado foi indicado na reunião da Amvarp para representar a Associação de Prefeitos do Vale do Rio Pardo, na Câmara Setorial do Tabaco.

Notinhas

* Ex-prefeito Giovane Wickert (PSB) divulgou encontro com Fabiano Dupont, coordenador regional do PSB e assessor do deputado federal Heitor Schuch (PSB). Os dois são nomes do PSB para um concorrer a estadual no Vale do Rio Pardo, em 2022.
* Edson Fachin, ministro do STF, negou pedido da Polícia Federal para investigar denúncia feita pelo ex-governador do Rio, Sergio Cabral, de que Dias Toffoli, ministro do STF, recebeu R$ 4 milhões de propina de dois prefeitos cariocas por decisões favoráveis no TSE. Depois Fachin voltou atrás e autorizou a investigação das denúncias pela PF.
* A Assoeva venceu o Atlântico de Erechim por 2 a 1, domingo, 16, no Poliesportivo, pela Liga Nacional. Vitória importante para afirmar a equipe na competição. O destaque foi o goleiro Andrey, 18 anos, filho do ex-goleiro da Assoeva, Rafael, que se radicou em Venâncio. Andrey substituiu Kelvin, que se lesionou durante o jogo, e brilhou na sua estreia.
* E deu Grêmio em mais um Gre-Nal. O Tricolor venceu por 2 a 1, de virada. Um clássico de dois tempos. O Inter foi melhor no primeiro e o Grêmio, no segundo. E o que vale é bola na rede.
* No próximo domingo, 23, tem o segundo jogo, na Arena. O Grêmio joga por empate para levar o tetra do Gauchão.

Do Twitter

* O Globo: Portugal bate recorde de vacinação e vira principal destino turístico europeu
GZH: Cinco regiões devem receber alertas, e sete o aviso de que situação da pandemia piorou
* Crusoé: PT ‘sobe no salto’ após pesquisa
* CNN: Eduardo Cunha fala: ‘Sou inocente’
* UOL: Ciro Gomes: ‘Vou pra cima de Lula, maior corruptor da história brasileira’
* Folha S. Paulo: Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa, diz Bolsonaro sobre isolamento na pandemia
* Cristian Deves: Luciano Huck desiste da candidatura a Presidente em 2022 e assina contrato com a Globo para substituir Faustão. Ufa, melhor estragar o domingo que o Brasil.
* Cleber Benvegnu: Belo evento preparado pelo Governo RS em comemoração aos 100 anos do Palácio Piratini. Ex-governadores José Ivo Sartori, Yeda Crusius, Olívio Dutra, Pesdro Simon, Jair Soares presentes, recepcionados por Eduardo Leite.

Prefeitura inaugura obra de asfaltamento no Travessão Rüdiger

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques