Nova pesquisa para definir chapa de oposição

Depois do ensaio de acerto durante a Fenachim, com o vereador Nilson Lehmen (PMDB) candidato a prefeito e a vereadora Izaura Bergmann Landin (PP) como vice, a oposição fará uma nova avaliação de potencialidades através de uma pesquisa que será feita nesta semana.

O presidente do PMDB, vereador Paulo Mathias Ferreira, abriu o jogo ontem. Mas não são quatro nomes como referiu Celso Krämer (PTB) no domingo. Estarão na pesquisa seis nomes. Nilson Lehmen (PMDB) Izaura Bergmann Landin (PP), Celso Krämer (PTB), Juçara Ferreira (PSDB), Nestor Azeredo e Sandro Hansel (PSB). A advogada Juçara e o médico Sandro são nomes novos nesta avaliação.

Paulo Ferreira também confirmou que serão feitas simulações de chapa onde Nilson Lehmen será testado como candidato a prefeito com todos os outros nomes como vice. E uma simulação será feita com Celso Krämer para prefeito com Nilson Lehmen de vice.

O resultado será avaliado e até o final da próxima semana os partidos de oposição devem anunciar uma decisão.

O indicativo é que teremos duas chapas disputando a prefeitura. O prefeito Airton Artus e o vice Giovane Wickert pela reeleição e uma chapa pela oposição.

Destaques