Uma mensagem exemplo para o Dia dos Pais

Prefeito Giovane com os pais Lúcio e Ilse, que visitaram o filho no gabinete depois das férias. (Foto: Divulgação)

Neste domingo comemoramos o Dia dos Pais. Uma data onde a presença é mais significativa do que o presente. E para exemplificar, reproduzo uma manifestação do nosso prefeito Giovane Wickert (PSB), agora no retorno de suas férias na Prefeitura. Ele publicou em rede social uma foto da visita dos seus pais no gabinete e descreveu a sensação, que uso para simbolizar este Dia dos P ais.

Hoje retornei das minhas férias, uma semana para curtir a família e aproveitar um pouco mais a minha base: Minha família.

No meu retorno às atividades, recebi à grata visita dos meus pais no Gabinete. A primeira vez que eles vieram na Prefeitura tomar um chimarrão comigo.

Sou filho único deste casal batalhador, meu pai enfermeiro, minha mãe costureira. Sou metade ele, metade ela.

Busco honrar os ensinamentos, ser o filho que eles tanto desejaram e uso o exemplo deles para ser base e exemplo para o Augusto e para a Rafaela.

Tenho um orgulho danado deles. Gosto das conversas e dos puxões de orelha que meu pai ainda me dá. Afinal, pai é sempre pai.

Apesar de quarentão, gosto do carinho da minha mãe comigo, como se eu ainda fosse aquele guri que corria pela rua enquanto ela chamava para o almoço. Porque mãe é sempre mãe.

Meus exemplos. Meus guerreiros. Meus pais.

Obrigado pela visita. Obrigado por me apoiarem e me guiarem. Obrigado por serem meus pais.”

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome