UPA sai no estádio do Cruzeiro

Está bem encaminhado o entendimento entre administração municipal e diretoria do Cruzeiro para início das obras da Unidade Padrão de Atendimento – UPA, no estádio Alvi-Azul no bairro Cruzeiro. Depois de desencontros, uma reunião na presença do Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, encaminhou o assunto que gerou preocupação.

De um lado o prefeito Airton preocupado em perder os recursos e até o projeto da UPA diante do fato de não poder iniciar a construção em abril. De outro lado os dirigentes do Cruzeiro preocupados em ceder o seu estádio e ficar sem a contrapartida conforme fora proposto pela Prefeitura.

Os desportistas se mostram dispostos a ceder em nome do grande projeto de saúde pública. Admitem um novo prazo para receber as novas instalações esportivas no estádio das Taquareiras a ser entregue pelo Município, e enquanto isso jogar no estádio Santa Tecla. Assim, está atendida a preocupação do prefeito, que agora terá que atender a preocupação dos desportistas e lhes entregar no menor tempo possível o novo estádio.

Até agora são acordos verbais. Mas se isso for confirmado na prática, terá o bom senso falado mais alto por todos os lados. Ganha a comunidade como um todo.

Destaques