Do Twitter

-

* GaúchaZH: Bolsonaro diz que Danilo Gentili exercia “direito de livre expressão e sua profissão” em caso de injúria contra Maria do Rosário.

* Sergio Moro: Pesquisa do Datafolha rendeu manchete na Folha de São Paulo, “maioria é contra pontos-chave de pacote anticrime de Moro”. Bem, nenhuma das perguntas feitas na pesquisa diz respeito a medidas constantes no projeto de lei anticrime.

* FHC: Escola não deve ter partido e sim competência. Do que adianta trocar uma ideologia por outra se os alunos não entenderem o que leem? O mundo do futuro se constrói com valores, mas também com tecnologia. Nessas matérias estamos ficando para atrás. É preciso correr para recuperar.

* Henrique Oliveira: O Brasil vem de 8 anos de FHC, 8 anos de LULA, 6 anos de DILMA, 2 anos de TEMER. Temos 14 milhões de desempregados, 60 mil assassinatos por ano, corrupção em todas as esferas, educação falida, etc. E esquerdista reclama de 100 dias de governo BOLSONARO?

* Jair Bolsonaro: Me solidarizo com o apresentador e comediante Danilo Gentili ao exercer seu direito de livre expressão e sua profissão, da qual, por vezes, eu mesmo sou alvo, mas compreendo que são piadas e faz parte do jogo, algo que infelizmente vale para uns e não para outros.

* Danilo Gentilli: Muito honrado! Assim como nunca imaginei um dia ser condenado à prisão por protestar contra censura nunca imaginei também contar com apoio presidencial. Também fico aliviado por entender que esse post significa um registro do compromisso do governo com a liberdade de expressão.

* Cristian Deves: Medalha Mérito Farroupilha para Eduardo Bolsonaro. Infelizmente esta medalha já foi banalizada há muito tempo. Guilherme Boulos e Jean Wyllys já receberam esta homenagem. Fico entristecido como gaúcho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes