Selfie de Fernanda Landim. Foto Arquivo Pessoal

Ser Soberana da Fenachim virou glamour e história. As rainhas e princesas das 15 festas estão sempre em destaque. Nesta festa Lavínia Wachholz Naue é a rainha, Andressa Halmenschlager e Thaís Fagundes as princesas.

Soberanas de festas anteriores se envolvem para fazer o trabalho da comissão social, de acompanhar Lavinia, Andressa e Thais na divulgação. Loiva Wünsch, princesa da 2ª Fenachim em 1988, é a Coordenadora. Tamara Wermuth e Fernanda Landim princesas da 11ª Fenachim de 2010, Leticia Wacholz, rainha da 12ª Fenachim em 2012, também integram a comissão. .

Ontem, no desfile temático lá estava um grupo de soberanas participando do desfile.

Na selfie de Fernanda Landim estão Tamara e Letícia, já citadas acima, mais Roberta Schenckel Gomes, princesa da 7ª Fenachim em 2000; Gabriela Hantt da Costa e Nayara Simões, princesas da 14ª Fenachim em 2016; Fernanda Goebel, princesa da 9ª Fenachim em 2006; e Litchele Jaeger, princesa da 12ª Fenachim em 2012.

No dia 11 de maio a Folha do Mate, Terra FM e Alliance One promovem o encontro festivo das Soberanas de todas as edições da Fenachim.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome