HSSM se movimenta

A diretoria do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) segue realizando estudos para aderir ao Programa FGTS Saúde, criado pelo Governo Federal e que vai disponibilizar recursos às casas de saúde filantrópicas. Segundo o presidente do HSSM, Luciano Spies, representantes da instituição de saúde estão em contato com a gerência da Caixa Econômica Federal em Venâncio Aires e também com a superintendência do banco. Na última semana, inclusive, ocorreu uma reunião em Porto Alegre com o superintendente da Caixa para tratar sobre o assunto. No entanto, como a operação de crédito ainda é recente – a lei que criou o programa foi sancionada neste mês -, não há novidades relacionadas à adesão do hospital. “O que tem é que estamos interessados e estamos indo atrás”, comenta Spies.

ESGOTAMENTO SANITÁRIO
A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) promove hoje mais um encontro com a comunidade de Venâncio Aires para esclarecer sobre as obras de esgotamento sanitário que estão sendo executadas no município. A reunião será realizada no Colégio Gaspar Silveira Martins, localizado na rua Tiradentes, número 1.281, no Centro, a partir das 19h. Interessados em participar da atividade podem comparecer e levar as suas dúvidas e sugestões à equipe da Corsan, destaca o gerente da unidade da Capital do Chimarrão, Ilmor Dörr.

FINAL DE WIMBLEDON
Quem acompanha a coluna já deve ter se dado conta de que eu sou fã de esportes. O futebol é o que mais me atrai, mas também assisto várias outras modalidades. E neste domingo, 14, fui brindado com um jogo sensacional entre Novak Djokovic e Roger Federer, na decisão de Wimbledon, um dos quatro grand slams do circuito profissional de tênis. O sérvio venceu o suíço por 3 sets a 2, com um 13 a 12 no último set. Isso mesmo: um tie break depois de um 12 a 12 e quase cinco horas de final. Djokovic conquistou seu quinto título na grama sagrada inglesa, já Federer deixou escapar o nono, ele que deixou de fechar o duelo em duas oportunidades. Quem acompanhou a partida, sabe que estou falando de um confronto que ficará na história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques