A gurizada colocou a Guarani entre os quatro melhores do Rio Grande do Sul e pode levar o rubro-negro para a disputa de um título estadual. Sob o comando, mais uma vez, do técnico Chicão, o time de Venâncio Aires tem condição de chegar na decisão.

A partida de ida é neste domingo, no estádio Edmundo Feix, e é uma ótima oportunidade para dar incentivo para essa garotada que está representando muito bem o uniforme tradicional do Guarani.

Novidade na diretoria

O presidente Sérgio Batista deve anunciar neste fim de semana o seu substituto no executivo do Guarani. Em entrevista ao programa Terra Esportes Ao Meio-Dia, na Terra FM 105.1, Batista anunciou que o dirigente é uma novidade no ambiente do clube, sendo uma pessoa mais reservada e que está muito motivada para trabalhar com o rubro-negro.

Mesmo sem apostas para quem possa ser essa pessoa, estamos na torcida para que seja o início de um ótimo trabalho para o Guarani com um futuro bacana pela frente.

Municipal quente

Chegou a hora de esquentar o Campeonato Municipal! Neste fim de semana começa a segunda fase, com jogos eliminatórios, e boas partidas no interior de Venâncio Aires. Estarei com a equipe da Terra FM na comunidade de Vila Santa Emília para mais uma transmissão do Olé Futebol Clube. Conto com a tua sintonia!

Rebote:

# Parada do Brasileirão deixou o Inter em vantagem sobre o Grêmio e em bom momento no campeonato.

# Palmeiras está sobrando no campeonato e se não houver um desastre ficará com o título.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome