Ontem encerrou a 41ª edição do Campeonato de Monte Alverne. Dezenas e mais dezenas de jogadores de Venâncio Aires, e não é de hoje, disputam o ininterrupto DFMA. O título de 2019 ficou com o São Martinho que venceu em em casa e garantiu o título fora com o empate em 1 a 1. Se o jogo em si ganhou um pouco mais de emoção lá nos 30min da segunda etapa em diante, que fique uma coisa registrado: a organização por parte do comando de Monte Alverne. Serviço de som, organização antes e depois do jogo. Show de bola. Presença de público então nem se fala: ontem o Monte Alverne mais uma vez provou que competição bem organizada sempre tem o respaldo do público em geral.

RETOMADA NA LIGA FUTSAL

A Assoeva tem compromisso no domingo, no Poli, às 13h, contra o Joaçaba. Vencer é fundamental, ainda mais depois do resultado do jogo isolado na quarta-feira quando o Blumenau venceu o Foz, no Paraná. O Blumenau chegou aos nove pontos, ou seja, é mais um inimigo direto por vaga no G16. Temporariamente a disputa a partir do décimo lugar está ponto a ponto. Aumentou assim a necessidade de vitória da Assoeva. Bom é que a equipe tem dois jogos pela frente onde tem possibilidades de somar esses seis preciosos pontos. Domingo contra o Joaçaba e dia 28 contra o São José, em SP.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Engraçado como a mídia do centro do país trata a questão da falta de público nos jogos da Copa América. Qual é mesmo a média de valor de um ingresso?

# ‘Falam’ e muito do Neymar mas convenhamos, como está fazendo falta na Seleção. Não está então?

# Brasil vence o Peru no sábado e avança no seu grupo em primeiro lugar.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome