No último domingo comentei o primeiro confronto entre Flor de Maio x 20 de Setembro pelas semifinais do Campeonato Municipal, em Linha Travessa. Apontado como favorito, o time de Cerro dos Bois foi superior no primeiro tempo, mas desperdiçou boas oportunidades para abrir o placar. Com paciência e na insistência, o Flor de Maio chegou ao gol numa conclusão perfeita do meia Gabriel aproveitando assistência de Marcos Konzen.

Olé FC em Palanque

Neste domingo, será a vez de Vila Palanque receber a equipe do Olé FC no Estádio Ricardo Reckziegel. Transmitiremos o duelo de volta entre Palanque x Juventude. Em Vila Arlindo, o Juv mostrou sua força ao golear o adversário que certamente usará o fator local para reverter e levar para os pênaltis. Grande jogo valendo passagem à final.

Personalidade

A Assoeva tem mais uma oportunidade de buscar a primeira vitória fora de casa na Liga Futsal. Nesta sexta-feira encara o Tubarão, em Santa Catarina. Com seis rodadas para o término da primeira fase, esse jogo pode ser o divisor de águas para o time de Guilhermo Verfe. A vitória credencia o time a figurar já na próxima rodada entre os oito melhores. Chegou o momento de mostrar personalidade também longe de casa.

Guarani na história

Ontem fui entrevistado pela estudante de jornalismo da Universidade de Caxias do Sul, Carol Freitas, respondendo questões referente ao Guarani. Valeu boas recordações da minha história com o Rubro-Negro desde o campeonato amador de 1988. O primeiro acesso ao Gauchão em 1990, a batalha campal contra o Brasil de Pelotas em 1993 e os bons elencos montados em 1997, 2002 estiveram em pauta.

Um minuto

# Brasileirão retorna neste fim de semana após um período de recesso.

# Atacantes Éverton e Guerrero deixam Copa América ainda mais valorizados.

# Cebolinha deve estar com os dias contados na Arena. Grêmio fará o maior negócio de todos os tempos.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome