* Num final de semana onde Bolsonaro deu mais uma manchete para a grande imprensa, ao dizer que não nasceu para ser Presidente, que é militar, pesquisa DataFolha aponta ele como presidente com pior avaliação em inicio de governo. Ele tem 32% de ótimo/bom, 33% de regular e 30% de ruim/péssimo. A leitura lógica é que os 30% de ruim/péssimo devem ser os eleitores de Haddad.

* A mesma pesquisa apontou Dilma como melhor presidente em início de mandato. E deu no que deu; país quebrado.

* Bolsonaro não perdeu tempo e lembrou que o mesmo Datafolha apontava que ele perderia a eleição em segundo turno para todos os principais adversários. Errou feio.

* O domingo 7 de abril marcou um ano de Lula preso. Nas ruas duas frentes de manifestação; bandeiras vermelhas por Lula livre e verde-amarelas em apoio à Lava Jato.

* Guarani levou 2×1 do São Paulo em Rio Grade domingo. Vai pra última rodada precisando vencer o lanterna Farroupilha, sábado às 15h30min no Edmundo Feix. Se empatar ou perder dependerá de outros resultados.

* E o Gauchão volta a ser decidido em Gre-Nal. O Inter venceu o Caxias sábado no Beira Rio por 2×0 e o Grêmio o São Luiz na Arena domingo por 3×0. Domingo às 16h no Beira Rio, tem o primeiro Gre-Nal. Na quarta, 17, às 21h30min na Arena, o segundo.

* Antes disso a dupla joga pela Libertadores. O Inter hoje às 21h30min no Beira Rio contra o Palestino do Chile e o Grêmio amanhã às 21h30min na Arena contra o Rosário da Argentina.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome