* Nos últimos dias vi muitas manchetes de que o tomate é o vilão da inflação. E eu fico a pensar, quem precisa comer tomates se estão caros?

* Ciro Gomes diz que ‘é caso de quebrar tudo’ sobre o anúncio de Bolsonaro de dar autonomia ao Banco Central, como acontece nos países desenvolvidos. O ‘coroné’ não toma jeito.

* Bolsonaro quer aumentar de 20 para 40 pontos de infrações para suspensão da CNH e a renovação de cinco para dez anos. Hoje com três multas de 7 pontos por passar a 90km/hora nas rodovias que só permitem 80km/hora, se tem a certeira suspensa. Discordo que 40 pontos vai privilegiar maus motoristas. Maus motoristas são os imprudentes, e principalmente os que não sabem dirigir e que causam acidentes e tiram vidas.

* Marcelo Odebrecht revela que o codinome de Dias Toffoli, o atual Presidente do STF, na lista de propinas da empresa era ‘amigo do amigo do meu pai’. Traduzindo, Toffoli era amigo de Lula que era amigo de Emilio Odebrecht, o pai de Marcelo. Nunca tive nenhuma dúvida que Toffoli, advogado de Lula e do PT, estava metido no maior assalto aos cofres públicos da história.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome