Notinhas

-

* Recebi do prefeito Giovane Wickert (PSB) e do ex-prefeito Airton Artus (PDT) posicionamentos sobre a questão dos empréstimos da Prefeitura para investir em obras. Estará na coluna de amanhã.

* Governador Eduardo Leite (PSDB) mostrou sua força política ao aprovar na Assembleia a venda da CEEE, CRM e Sulgás, sem realização de plebiscito. Foram 40 votos a favor e 13 contra. PT, PDT e PSOL foram contra.

* Sou a favor da venda das três estatais, pois o Estado não tem que vender gás, minerar carvão e a CEEE é um fantasma que consome montanhas de dinheiro que poderia ser aplicado em benefício dos gaúchos.

* Minha ressalva é quanto a atuação de Eduardo Leite. Quando Sartor (MDB)i mandou o projeto para a Assembleia com o mesmo objetivo, Leite usou sua força política para que sua bancada e aliados votassem contra, no ano passado, e a proposta foi rejeitada na Assembleia. A bancada do MDB votou de Sartori e de Leite agora.

* O STF reduziu a pena de Lula de 12 anos e um mês de prisão para 8 anos e 10 meses na condenação pelo triplex do Guarujá. Com isso Lula poderá receber o benefício da prisão domiciliar em setembro. A menos que o TRF-4 confirme antes a pena de 12 anos e 11 meses imposta pela juíza Gabriela Hardt no caso do sítio de Atibaia, reformado por empreiteiras para Lula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes