Notinhas

-

* Nesta semana o prefeito Giovane Wickert (PSB) se reuniu com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Odenir Guterres de Carvalho, mais o diretor do Sindicato, Élio Machado e o secretário, Gilberto Jaeger e a Secretária de Administração do Governo, Loreti Scheibler, para anunciar o pagamento da primeira parcela do 13º salário agora no dia 14 de junho. O secretário da Fazenda, Eleno Stertz, confirmou ontem que serão pagos R$ 2,6 milhões para 1.470 servidores ativos e 416 inativos.

* Câmara de Vereadores realiza audiência pública na próxima quinta, 13, às 18h para ouvir da Corsan sobre as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas na cidade. A expectativa é de que a estatal também apresente um plano de recuperação das vias que estão sendo danificadas com os trabalhos de canalização. Oportunidade para quem quiser participar e se inteirar do assunto.

* Presidente Jair Bolsonaro entregou ontem no Congresso projeto de lei com alterações no Código Brasileiro de Trânsito. A proposta passa de 5 para 10 anos a validade da Carteira de Habilitação e de 20 para 40 pontos o limite para perder a CNH. Polêmica.

* Circula na edição de hoje da Folha caderno da Fenadoce de Pelotas. A produção é do Diário Popular e circula em todos jornais da Associação dos Diários do Interior (ADI-RS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes