A Assoeva fez em casa, no domingo, o que se esperava diante do Joaçaba. Voltou a vencer na Liga Futsal e assim ‘respira’ um pouco mais aliviada. Num domingo bonitaço por demais, com sol, temperatura agradável para essa época do ano, o público não foi lá essas coisas no jogo das 13h. É o preço que se paga, não adianta. Arrisco em escrever que tinha mais gente fora do Poliesportivo, aproveitando a área verde do Parque, almoço em família, que sentado na arquibancada.

Bom é que a Assoeva fez o dever de casa. Agora resta ficar na expectativa para que depois de amanhã a equipe consiga quem sabe os primeiros três pontos fora de casa. Dentro do Poliesportivo a Assoeva tem se mostrado imbatível. Fora, até agora, perdeu todas.

Semifinal do Municipal
Quem decidiu a vaga em casa se classificou no fim de semana quando tivemos a rodada de volta do Campeonato Municipal. Agora vem uma fase mais ‘braba’ ainda. Vale vaga na decisão. Flor de Maio e 20 de Setembro, Juventude e Palanque. Dois bons jogos. Vamos aguardar pela definição por parte da Assoeva quanto as datas e locais dos jogos de ida.
Na fase intermediária tivemos duas decisões de vaga na série dos pênaltis. Uma nos titulares onde o Flor de Maio desbancou o 25 de Julho e outra nos Aspirantes onde o Juventude passou pelo Cecília.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

# Tem toda fase quartas de final pela frente mas na Copa América pinta uma fase semifinal entre Brasil x Argentina e Chile contra o Uruguai.

# Na segunda-feira, 1º de julho, será realizada a reunião que abre as tratativas para o Campeonato Regional da Aslivata. Assespe, Flor de Maio e Palanque confirmadíssimos.

# É de se acreditar que mais de 80% dos jogadores envolvidos na semifinal do Municipal irão disputar o Regional da Aslivata. Bem por aí.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome