Salários de volta

Secretários que tiveram descontos nos salários referentes a maio, por falta de registro no ponto eletrônico, devem ter suas justificativas aceitas e, por consequência, acesso aos valores. Seis titulares de pastas teriam sido atingidos pelos descontos e, segundo apurou a coluna, um deles ficou sem mais de R$ 3 mil do vencimento mensal. Nos corredores da prefeitura, comenta-se que o episódio causou constrangimento e desgaste.

ALMOÇO POR CONTA
Pessoal do Daer que esteve em Venâncio, ontem, participando da operação tapa-buracos na VRS-816, almoçou por conta do prefeito Giovane Wickert. O chefe do Executivo tinha prometido que pagaria o almoço do próprio bolso, se o Daer enviasse equipes para amenizar a situação da estrada. Cerca de dez funcionários se envolveram nos trabalhos. O titular da Sisp, Renato Gollmann, foi quem pegou a verba com o prefeito para repassar aos operários. Gollmann revelou que, em outra oportunidade, ele tinha bancado a conta do meio-dia dos trabalhadores.

SERVIDOR DESABAFA
“Não paramos de passar vergonha nessa prefeitura”. A frase foi dita por um servidor público, na manhã de ontem, às margens da VRS-816. O funcionário estava ´fubica` da vida pelo fato de que o rolo compactador da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp) não pegou na hora de o serviço ser realizado. De acordo com o servidor, a máquina recém tinha sido retirada de uma oficina. O rolo só começou efetivamente a trabalhar por volta de 9h45min. A operação tapa-buracos iniciou logo depois das 8h.

RAPTORS NA FRENTE
O Toronto Raptors surpreendeu o Golden State Warriors, na Oracle Arena, na Califórnia, e venceu o terceiro jogo das finais da NBA. Com destaque para a grande atuação do armador Kyle Lowry, o time de Toronto fez 123 a 109, na casa do adversário, e agora lidera por 2 a 1. Com mais duas vitórias, a franquia chega ao título do maior campeonato de basquete do mundo. Ao Golden State Warriors, resta correr atrás de mais três triunfos. O quarto duelo é hoje, às 22h, novamente na Califórnia. Na segunda-feira, 10, o Toronto volta a jogar em casa. A série é melhor de sete confrontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques