Moradores de Passo do Sobrado realizam mobilização a favor da instalação de terceirizado da Beira Rio

-

Depois de a Calçados Beira Rio ter anunciado, na última semana, que não instalaria mais um ateliê terceirizado em Passo do Sobrado, moradores do município, favoráveis ao investimento no Ginásio Municipal Ernani Weber, se mobilizaram. No fim de semana, a comunidade divulgou que faria um protesto durante a sessão ordinária do Legislativo, que ocorre na noite desta segunda-feira, 13.

Além disso, na sexta-feira, 10, um abaixo-assinado de pessoas favoráveis a instalação do RS Atelier de Calçados no município foi entregue para a direção da Calçados Beira Rio. O projeto de lei que prevê a cedência do ginásio municipal para essa finalidade foi aprovado pelos vereadores no dia 1º deste mês.

Contudo, devido às manifestações contrárias ao investimento no local, feitas especialmente por esportistas contrários à cedência do ginásio para uma empresa privada, a Beira Rio decidiu cancelar a instalação da empresa terceirizada em Passo do Sobrado e procurar outro município para colocar o ateliê, que fará a montagem e finalização do calçado, em funcionamento. Ainda nesta semana, a indústria deve se posicionar sobre o local onde o ateliê será instalado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes