Prefeito Hélio de Queiroz (PTB) publicou nota à imprensa declarando apoio ao PT nas eleições

O prefeito de Passo do Sobrado, Hélio Olimpio de Queiroz, emitiu nota na manhã da quinta-feira, 17, na qual se manifestou a respeito dos acontecimentos políticos das últimas horas. Na noite da quarta-feira, 16, o PT oficializou chapa pura para concorrer à majoritária.

“Tenho que citar algo muito importante, que foi a atitude grandiosa do Partido dos Trabalhadores (PT), que em sua convenção realizada ontem, escolheu apresentar à comunidade de Passo do Sobrado uma chapa pura, com o candidato a prefeito Ivo Port e a vice-prefeito Célio Hanemann”. Segundo a nota assinada pelo prefeito, na convenção, o PT ouviu seus filiados e seguidores, diferentemente do que aconteceu no seu partido, o PTB.

“Cito a nossa convenção que resultou numa traição à minha pessoa, aos nossos filiados e nossos eleitores, porque entendo que o PTB, deveria ter consultado os nossos seguidores e filiados, por meio de uma enquete, ou até mesmo uma pesquisa, sobre o rompimento da coligação com o PT, e não ter feito essa convenção forjada, liderada por interesses escusos”, diz o prefeito na nota.

Queiroz enfatiza que algo que lhe felicita é saber que a coligação com o PT permitiu ao povo ver materializadas inúmeras obras, aquisições importantes, e com isso, acompanhar o desenvolvimento do município com inclusão social. O prefeito observa que não é necessário enumerar essas obras, porque o povo reconhece as melhorias que eles trouxeram à comunidade.

“Quero finalizar dizendo que a nossa coligação não terminou naquela convenção forjada, e digo isto porque aqueles que, de fato, são PTB, têm a opção de votar em uma chapa de pessoas honradas e comprometidas com o agricultor, a dona de casa, enfim, com o nosso povo trabalhador, nem que seja por um voto de protesto, o qual permitirá a continuidade dos governos voltados à classe trabalhadora. Hoje digo aos meus seguidores e a todos os filiados e eleitores do nosso PTB, que temos, sim, a opção para a continuidade do governo do povo”, encerrou a nota assinada pelo prefeito Hélio Olimpio de Queiroz.

 

 

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Digite seu nome